domingo, 25 de setembro de 2011

22° Festival De Dança do Shopping Itaguaçu

Ontem dia 24/09/11 eu apresententei no 22° Festival De Dança do Shopping Itaguaçu nao somente eu tinha a Thamara , Alice , eu , Beatriz ,Joana , Juliana , Kauane , Emily , Rafaela , Ana Clara , Ana Clara Aline, livia, natalia, kauane ''espero que nao esteja esquecendo de nenhuma '' nois meninas as fãs e os 5 meninos os menudos +2 os sigurança onde os meninos dansavao e cantavao''dublagem'' , e os siguarança protegendo para q nois as fãs nao chegasse perto . No meio da musica tinha uma musica romantica onde eu e o meu par ''Fernando '' e o outro par Matheus e Ana Clara dançamos . O nome dos meninos
Fernando , Matheus , João , Leonardo e o outro nao sei o nome 
os segurança :
Guilerme e Weliton















Um comentário: